Citação do dia


quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Cara senhora... Hey dama....

As cartas de amor não param de chegar para os mais variados destinatários.

Cara senhora,
Permita-me que vos dirija algumas curtas e serenas palavras.
Já há alguns dias que tenho vindo a reparar na vossa beleza divina, quando desceis a avenida. Do vosso corpo irradia uma aura de brilho intenso e deixais vosso perfume de rosas pairando no ar,.
Sois a minha paixão , é vosso o meu coração.
Não há outras palavras para descrever o que sinto por vós, a não ser
“Amo-vos” .


À vossa espera até ao fim da vida


Joaquim Moura.

Guilherme Antunes      
João Taxa 
João Castanheira
Maria Sousa




Hey, Dama!
Escrevo nesta folha de papel o quanto eu te amo. Às vezes estou sentado a marrar nas aulas e, em vez de estar com atenção à stôra, estou a desenhar o teu nome no meu caderno. Isto acontece-me bués vezes Dama!
Epá, tipo, eu curto bué de ti, és mais que tudo! Ouve, miúda não te esqueças que tens sempre aqui um gajo para te apoiar em todas as cenas.
Adormeço a pensar em ti, sonho contigo e acordo vendo a tua imagem.
Não curto nada destas lamechices, eu sou um nigga, e os niggas não se apaixonam, curtem das gajas. Não sei o que sinto, apenas sei que me completas.
Quando te vejo só tenho vontade de te beijar como se não houvesse amanhã.
Miúda, queres namorar comigo? És tudo o que eu mais quero.
Beijos miúda!
                                               Trabalho elaborado por:
                                                André Monteiro
                                                Edgar Simões
                                                João Carlos
                                                Maria Inês

Sem comentários:

Enviar um comentário