Citação do dia


quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Minha adorada...

Fizeste-me renascer das cinzas,
deste sentido à minha vida.
Apareceste no momento certo,
tiraste-me deste beco sem saída.
Estava à deriva, sem saber o que fazer
Vieste tu, minha diva,
dar-me vontade de viver.
Bastou apenas um olhar,
numa noite ao luar,
um sorriso rasgado
para me conquistar.
Tu és a estrela que dá brilho à minha vida.
És o ar que respiro.
É em ti que eu confio para saber toda a verdade.
És a água do deserto Sahara que me sacia.
É por ti que desespero,
é  por ti que eu chamo.
 És tu quem eu proclamo.
És a pessoa, és a deusa,
és a mulher que eu amo.
Onde quer que vás, ou faças o que fizeres,
estarei contigo até ao fim.
Amar-te-ei para sempre.

Do teu admirador

Angela Duarte
Daniel José
Rute Subtil
Rute Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário