Citação do dia


segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Meu amor...

Meu amor:
Tenciono nesta carta dar-lhe a conhecer o que o que realmente sinto por si que outrora nunca fora revelado.
Saiba que sempre que a vejo, os meus olhos apagam-se do mundo para poderem admirar a sua beleza infindável e que nem o melhor príncipe encantado do mundo teria a sorte de encontrar tão pura beldade.
É o sol que ilumina os meus dias; a luz do meu coração; a chama que me aquece.
Sem si sou um deserto sem areia, um mar sem água, uma estrela sem brilho. Sinto-me perdido, num barco à deriva, numa estrada sem destino.
À medida que o tempo passa, o meu amor por si cresce cada vez mais e neste momento está a atingir dimensões inimagináveis.
Poderia continuar, aqui, a escrever para si, mas esta e muitas mais folhas não chegariam…
Termino esta carta dizendo que a amo e espero que o nosso amor seja uma realidade próxima. E assim me despeço, deixando-lhe um terno e doce beijo.

Sempre seu
Gustavo



Beatriz Gonçalves
Carlos Nunes
Carolina Parra
Henrique Afonso

Sem comentários:

Enviar um comentário