Citação do dia


segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Meu rebuçadinho




Meu querido bombom, meu rebuçadinho,
Perco-me nos teus olhos azul-oceano sempre que te vejo. És super fofo, és um amor!
Por mais rapazes que eu ame, tu és o tal …
O teu cabelo é um espanto e está na moda. Fabulástico!
Os teus abdominais são tão definidos como os meus caracóis…
O teu acne juvenil é a coisa mais sensual que eu já vi.
Esse teu jeito de andar deixa-me doida, o brinquinho à Ronaldo e essa roupa interior rosa à segunda, matam-me!
Os dedos das minhas mãos já não chegam para contar as vezes que escrevi o teu nome nas portas da casa-de-banho.
Fico barafundida sempre que me olhas!
Espero a tua resposta.
P.S. O meu cacifo é o 45 do Azul, escreve-me.
A tua miúda!
Ana Beatriz Silva
Carlota Correia
Inês Braz
Carolina Matos

Sem comentários:

Enviar um comentário