Citação do dia


terça-feira, 2 de novembro de 2010

Gritos na noite

Dizem as lendas, que numa terra muito distante, existia uma casa misteriosa que diziam estar assombrada. Diziam que se entrasse lá alguém  não sairia de lá vivo. Perto daquela casa ouviam-se barulhos estranhos, pessoas a gritar e um cheiro a sangue pairava no ar.
Na noite de 31 de Outubro, aquela terra enchia-se de sombras assustadoras que voavam criando tempestades aterrorizadoras, as ruas ficavam cobertas de abóboras iluminadas e havia gatos pretos por todo o lado.
Numa dessas noites, um rapaz, sem ligar a superstições, saiu de casa decidido a descobrir o que se passava naquela casa e dirigiu-se até lá. Com um simples toque a porta abriu-se e   o rapaz curioso decidiu entrar sem hesitação. Dentro da velha casa de chão esburacado e sujo de pó, não havia nada, mas quando começou a observar atentamente, reparou que por trás de umas cadeiras amontoadas perto de uma parede, existia uma porta. Tirando as cadeiras e abrindo a porta, viu espantado a sala repleta de peças de prata e jóias preciosas, mas de repente surgiu um vulto assustador que o amarrou de imediato a uma parede. O rapaz, assustado, só pensava em sair dali, mas olhando para todo o lado não via ninguém. Logo a seguir viu algo que pairava no ar, era um fantasma com uma espada na mão ameaçando que o iria decapitar. A ameaça sempre se tornou realidade e o rapaz foi morto naquela casa a sangue frio.
Ainda hoje, quem lá passa, consegues ouvir os mesmos gritos, os mesmos pedidos de socorro. 


Rui Gordo
8ºA

Sem comentários:

Enviar um comentário